domingo, julho 12, 2009

Lá em Irará

Quando eu nasci, o homem já havia estado lá. Caminhado, pulado e fincado a bandeira.
Se muitas crianças já sonhavam em ser astronautas, depois daquele momento praticamente todas que souberam do feito já estavam com a resposta na ponta da língua: O que serás quando crescer? ASTRONAUTA!

Quando pequena eu tinha convicção de que perto dos meus 30 anos já teria visitado a Lua, saído pelo espaço, visto as estrelas...
Já grandinha eu ainda acreditava nisso. Fiz um trabalho para escola, era um anuncio de uma agência de turismo que vendia pacotes para viagem a Lua. Uns 8 anos depois eu vi na televisão, um ricaço pagar para visitar as estrelas.

Lá em Irará, Ioiô Martins garantiu. Se ele falou, está falado, mas eu ainda acredito que é possível.

2 comentários:

Beti Copetti disse...

Esta é das chamadas do programa que mais gosto. Hoje eu vi o primeiro programa da série. E, o mais legal, é que eu lembro quando aconteceu! hehehe

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Eu adoro essa chamada também!