terça-feira, agosto 18, 2009

Calderon Bowl = Swell + Twin Cuisine

Final de semana de pura curtição!
Com o Velopark em obras, e as nossas provas passando de data em data... eu já estava com saudade daquela espectativa, ansiedade e clima de competição que rola num dia de diversão que envolve campeonato. Campeonato de qualquer coisa é bom né? Se tiver esse clima até campeonato de bolinha de gude tá valendo.

Pra minha felicidade, um tempo atrás conhecemos o pessoal da Swell, e nesse findi fechamos uma parceria que tá com toda a cara que tem tudo pra dar certo. O primeiro episódio já provou isso.

Campeonato Calderon Bowl com uma feijoada incrível feita por nós, isso mesmo, as finger foods e o minimalismo tiraram o findi de folga, pra entrada da clássica feijoada!
Claro que tudo no nosso estilo... feijão organico de altissima qualidade, comprado direto do produtor. E carnes magrinhas pra encrementar o calderão, costelinha, lombinho e linguiçinha, tudo lá do Frigorifico da Borrussia.

Foi um findi de diversão, de conhecer gente nova e bacana, num lugar que tem um astral fascinante. Voltamos de lá com a cabeça cheia de idéias, borbulhando como o calderão da feijoada!

Dá uma olhada no vídeo e sente o clima!

Um comentário:

PITA disse...

SHOWWW DE BOLAAAAAAA!!
AMEI TAMBÉMM!
Tava bom demais...e a feijoada então...nem se fala! MARAVILHOSAAA!
PARABÉNS MENINAS!

BEIJOCASSSSS