quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Uma peça, muitas possibilidades.


Fiquei encantada com essa peça super versátil, que só poderia levar este nome mesmo - Versatille.
A produção é da Flores de Lima marca da designer Renata Lima e teve inspiração no vídeo que está no final deste post.
Sabe aquelas peças que ficam o ano todo com a gente? Essa é uma delas! É daquelas de usar em  todas as estações, exatamente porque as possibilidades são infinitas.

Blusa com gola, blusa transpassada
 Vira uma gola bem quentinha pra por sobre uma blusa, capuz, vestido, saída de praia, colete e tudo que sua imaginação permitir. Eu que adoro capuz, já imaginei várias possibilidades!

Vestido para usar com legging
O valor da Versatille é R$ 150,00 e pode ser comprada pelo site, fale com a designer e escolha a cor. Eu já comprei e estou ansiosa pela chegada da minha!