terça-feira, julho 22, 2008

Porto Alegre - Cena 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Cena 1

Festinha começando, gurias bebendo um clericot (argh)...

Mari - Pois é que gatinho!

Carolzinha - Ai amiga! Tu não lembra dele? O Ricardinho guria, ficava com a Laurinha, lembra, tava sempre na plataforma... todo mundo fala que não presta...

Alininha - Ai Mari, não entra nas pilha da Carolzinha, ele te curtiu não para de olhar pra cá, se tu tiver afim, te dou o maior apoio! Até porque ele é um lindão!

Cena 2

Depois de duas jarras de clericot (arghhhhh)...

Mari - É Alininha, eu tô curtindo mesmo, se ele vier falar comigo vou ficar com ele certo!

Alininha - Isso amiga! Até porque né... baita bife! Não perde essa!!! Não esquece de me apresentar o amigo dele depois.

Mari - Qual??? O baixinho? Ahhh não Alininha, não dá, como tu vai sair com esse nanico, isso não vai pegar bem... tu nem usa rasterinha, nunca desce desse salto guria!

Carolzinha - Tô pagando pra ver a Aline andando de rasteirinha, hahahaha!

Mari - Alininha, não querendo falar mal, mas a Carol tá um tanto invejosa hoje né? Ai que saco guria... Aiii Aline, ele tá vindo! O que eu faço????

Alininha - Bebe amiga, deixa eu te ver, peraí... Ai tá linda. ele tá aqui atrás não fala nada.

Mari - Tá bom!

Cena 3

2 jarras de clericot, um shot de tequila depois...

Ricardinho - Oi tudo bem? Tu que é a Mari?

Mari - Sim! Como tu sabe?

Ricardinho - Pois é... tu estudava la no colégio né? (Já se formaram a 10 anos... )

Mari - Será que é do colégio? Acho que é da praia...

Ricardinho - Atlantida? Ahhh! Daí que nos conhecemos, certo que é! Só pode ser! Mas como tu tá linda... mas e vocês onde estavam? Tão tá bronzeadas, lindas, mas tu é tá mais linda que no verão, parece feliz! (se ele soubesse...)

Mari - Ai obrigada...

Cena 4

Carolzinha morrendo de inveja - Alininha, não tô acreditando que a Mari ficou com esse Looser... tu só vai ver isso vai dá merda....

Alininha - Ihhh, pode parar Carol, deixa a guria curtir.

Carolzinha - Bom, eu avisei... Quem vai aguentar ela chorando depois sou eu...


Cena 5

Fim da festa. Carolzinha e Alininha, depois de muito andar, encontram Mari. (Carolzinha furiosa, porque precisa ir pra casa, tomar as capsulas de betacaroteno)

Mari - Ah então tá, agente se fala ceeeerto, preciso admitir mudei minha impressão de ti, tu é gente boa...

Ricardinho - Ah capaz querida, agente se fala né? Te cuida...

Cena 6

Táxi (devido a lei seca todos andam de táxi agora)

Mari - Ai gurias!!! Que tudo! Ele é um queridão!!! Quero casar com ele!!!! Aiiiii!

Carolzinha - Chega em casa e já adiciona no orkut!!!

Alininha - Ele tem orkut? Será que o baixinho tá no orkut dele??? Ai quem tem ele no orkut Marizinha? Será que as fotos dele tão bloqueadas?

Carolzinha - Eu, entra lá e procura guria! O baixinho eu não sei, nunca vi esse guri...

Mari - Será gurias? Não vai parecer que tô me atirando muito? O baixinho, acho que a Carol nunca "viu" porque ela só olha pra cima hahahahaha

Carolzinha - Ai que malvada, só espera Mari, só espera... lembra que é no meu orkut que tu vai achar esse pilantra do Ricardinho...

Mari - Ai Mariiiiii, que saco hein? Tá na TPM né?

6 comentários:

LU MENDES disse...

Acho que ontem eu fui muito a "Carolzinha" falando mal do Mister Poesia... mas normalmente eu seria a que curti o nanico! Ahahahaha! MUITO BOM ADOREIII!

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Hahahaha! Entrou no clima!

Rita Copetti de Queiroz disse...

aiiiiii... tenha medo!

Pelo amor de Deus, quem é mistewr poesia????????

- raFASTra - disse...

Hahahahahaha

Muito interessante esse universo feminino aqui demonstrado!

Imagina só... adentrei a uma rodinha de amigas em uma festa... é o que todo cara que está afim de uma das gurias quer saber: "o que está acontecendo lá naquela rodinha?"

hahahaha

Muito legal Julia! beijos!

Rita Copetti de Queiroz disse...

ahh e ele soubesse...

ehehe, não não... essa é só uma parte dos acontecimentos dentro de uma rodinha feminina dentro de uma festa! Tenha medo do resto!

bjoca!

- raFASTra - disse...

Bãi! Agora fiquei tenso....

:P