quinta-feira, abril 19, 2007

Existe vida além do trabalho, é verdade!




Sabe aquele momento "hora do louco" no trabalho?

Hora do louco?? Sim! Aquela hora que o telefone está tocando e tem mais duas pessoas na espera, e a secretária diz que está subindo um cliente pra buscar um material que tu nem terminou de montar, e teu msn ali bombando, e não é uma amiga querendo contar do gatinho da noite passada e sim um fornecedor dizendo que a reserva está caindo em dez minutos e não vai poder fazer nada caso não confirme no prazo... Captou????

Pois é nessa hora achamos que o mundo é somente aquilo e que nada mais está acontecendo e nada poderia ser tão importante.

Nada como tirar ferias e ver que é tudo mentira!

É verdade! Nessa mesma hora do louco, pode ter certeza que tem alguém bem tranquilo comendo um picolé de limão, tomando um chimas, jogando bola no cordão da calçada de alguma esquina, lendo um livro, tomando uma Pepsi gelada... E pode ter certeza de uma coisa:

Elas não estão nem aí pra tua loucura momentânea, então também não enlouqueça!



2 comentários:

Arthur Golgo Lucas disse...

Oi, Júlia!

Achei este blog por um link no Pink Pig da Rita (se bem me lembro, pois o telefone tocou enquanto eu estava escrevendo e demorei horas para voltar aqui...) :-P

Isto que escreveste sobre loucura momentânea pode ser extrapolado com folga para a vida toda. Eu, por exemplo, vou largar o serviço público e me lançar na iniciativa privada para não ter mais que passar por nada do tipo. Quero pelo menos escolher eu mesmo o que vai me enlouquecer! ;-P

Abraços!

Arthur

Arthur Golgo Lucas disse...

Argh! Verificação de palavras e moderação de comentários, tudo no mesmo blog? Perfeito para afugentar os leitores, Júlia!