quinta-feira, abril 19, 2007

A lot of cucumbers

Meu professor de inglês é um ser impagvel, dia desses ele me pergutou:
Teacher- Júlia, tu estás no Second Life???
Júlia - Não... (não consigo me organizar no "First Life" imagina no Second Life...)

Mas o Fábio está tão integrado que já arrumou alunos no second life!!! Como será essa aula? Vindo dele não duvido nada, esses dias vi ele dando aula no msn... hehehe

Agora além de professor ele faz coisas que a maioria das pessoas esqueceu a anos, como: pegar a coluna social da Zero Hora e fazer balõezinhos com frases que não cabem ao meu blog... o problema é quando ele escreve na Zero da pessoa que esta na foto... hehehe.

Para vocês entenderem o teacher dêem uma lida na conversa:


Júlia - Dia cheio... diz (09:15):

bom essa semana tá bem conturbada pra mim

Júlia - Dia cheio... diz (09:15):

vários pepinos pra resolver

Fábio - English Teacher - Emerim diz (09:15):

a lot of cucumbers

Júlia - Dia cheio... diz (09:15):

tô realmente sem forças... mas semana que vem que voltamos ao ritmo das aulas.

Fábio - English Teacher - Emerim diz (09:16):

começa a cantar: "eu não quero mais pepino / nem do grosso nem do fino"



Sem comentários.... se alguém precisar de um professor de inglês ou um consultor de bobagens úteis, ele é ótimo! Só não deixem a Zero perto dele hehehehe.

Nenhum comentário: